sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Faça a diferença!

Há algum tempo atrás, um país havia entrado em guerra. Varias pessoas queriam tentar fazer revoluções, mas, todas as regras daquele país eram muito rigorosas. Seu poder militar era muito grande e a cada dia, aumentava milhares de jovens que morreram tentando mudar essa história. Porém, ninguém conseguiu. A cada 3 minutos uma pessoa morre, e a cada 5 minutos uma pessoa é estuprada; a cada 6 minutos acontece um acidente de transito.

O que você tem feito para mudar essa história? Como você tem agido, na sua escola, no seu trabalho? Ou sua casa? E seus amigos? Tem dado importância? Você por acaso já disse eu te amo, pelo menos uma pessoa hoje? Irei te contar uma coisa: -Eu te amo!

Mas não é só isso! Eu não só te amo, porque eu não lhe conheço! Eu apenas a amo, somente porque você gosta do que eu escrevo, ou por ser meu amigo. Mas eu te amo, porque Cristo me amou primeiro: “Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês” (Mateus 7:12ª)

Mas eu vou-te falar: Sabe aquelas pessoas que querem te fazer o mal? Você sabe o porquê não devemos odiá-los? Quando você ama quem te faz um mal, vocês serão capazes de chegar perto do amor do seu Pai que esta nos céus (baseado em Mateus 5:48).

Você não precisa fazer milagres ou mover montanhas, basta você se fazer uma pergunta a si mesmo: Em tudo o que eu fizer, pergunte-se: O que Jesus faria? Mas para fazer essa pergunta, você precisa tomar uma decisão: Aceitar a Jesus! (Leia Mateus 7:7-11)

Veja um vídeo agora, de um jovem que queria mudar a história de seu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário